terça-feira, 20 de outubro de 2015

Me decepcionei com Fear The Walking Dead

    Uma cópia de The Walking Dead? 

Não! Fear The Walking Dead não é uma cópia da série "original" (TWD), infelizmente já vi comentários assim no Facebook (aff) Embora as duas se passem no mesmo universo zumbi as diferenças entre as duas séries são marcantes: Enquanto o início de The Walking Dead mostra um mundo já destruído e dominado pelos zumbis em Fear The Waking Dead mostra o mundo normal se tornando pouco a pouco em um mundo de mortos vivos.
Bom, quando fiquei sabendo que iriam lançar uma série nova, mostrando como foi o início de tudo eu fiquei MUITO entusiasmada, pois a maior curiosidade de quem assiste séries que envolvem zumbis são: Como vai ser o final? Vão encontrar a cura? e também: Como surgiu o vírus que torna um humano em zumbi? 
Quando anunciaram Fear The Walking Dead eu imaginei uma série completamente diferente, pensava que nos mostrariam como foi "criado" esse vírus. Imaginava um laboratório cheio de cientistas malucos fazendo inúmeras experiências malucas, e depois queria ver a cara deles ao descobrirem que toda a população se tornaria mortos andantes <3 
Mas para a minha grande tristeza a série mostrou apenas como foi a reação das pessoas ao encontrarem com os primeiros zumbis...
Eu espero que em alguma das duas séries mostre mesmo como tudo começou, mas se não mostrar não vou deixar de amar The Walking Dead por isso s2 rs'